sábado, 20 de dezembro de 2008

Longboard Brasil TV

Fala galera,

é com grande prazer que lhes apresento a Longboard Brasil TV! Onde procuraremos reunir os vídeos de eventos, encontros e afins.



Pra quem quiser curtir em tela cheia, o link é esse:
http://www.tivi.tv/t/2903/LONGBOARD-BRASIL

Namastê!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Downhill em Sangonça!

Fala galera!

Ficamos felizes em anunciar o evento que está por chegar. No dia 20 de dezembro, domingo, a galera vai aproveitar esse drop de final de ano pra comemorar o aniversário do amigo Luiz Carlos (Cacau Monstroboarding). Esperamos contar com a presença de todos por lá!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Agradecimentos...

Bom, acho que depois do sucesso que foi o evento, nada mais justo a agradecermos aos que nos ajudaram na divulgação, não é?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O evento foi um sucesso!

Saudações, skateboarders!

Como todos que compareceram já bem sabem, o Mega Encontro da Vista Chinesa foi um sucesso! Muita gente irada marcou presença: galera do downhill speed, downhill classic, carveboarding dentre outros. E até vertical skaters nós pudemos encontrar!
O que não falta agora é foto e vídeos pelo Orkut e Youtube pra conferir os melhores (e piores) momentos. Deixo vocês com alguns (ótimos) exemplos do que houve por lá.

Alguns vídeos:



E um bom álbum de fotos:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11354366170495086842&aid=1228673175

Mas não fiquem achando que ficará somente por isso! Estamos coletando material de todos os skaters que estiveram presentes com suas câmeras e pretendemos produzir um mega clipe e um mega album. Por que não deixar registrado esse dia marcante, não é?

Agradecemos a todos que colaboraram com o evento, divulgando ou simplesmente dando as caras por lá. Foi demais conhecer, confraternizar e aprender com essa galera!

Abraços a todos e esperamos vocês no próximo drop!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mega Encontro da Vista Chinesa!


Fala galera!

Dia 7 de dezembro de 2008 será o Mega Encontro da Vista Chinesa, um encontro de encerramento do ano entre amantes do longboard e skate em geral.

Começa às 10h da matina e a é entrada franca.

Pedimos que levem 1kg de alimento não perecível para ajudar a quem precisa!

Abraços e boas vibes!